domingo, 14 de dezembro de 2014

E tudo começou...

Tenho aparência de uma pessoa "calma", mas a minha alma é inquieta.
E essa será a minha viagem ao exterior de muitas que ainda farei.

"Jana, como assim você trancou matrícula na faculdade?! Não vai mais ser advogada?! O que? Você vendeu seu carro?! Não acredito! Pediu demissão do seu emprego?!"
Pois é, essa é apenas uma critica das muitas que já recebi ao longo da minha história.

Qual o meu problema?
O meu "problema" é não ser acomodada, é não pensar que pra ser feliz, precisamos de uma vidinha medíocre e estagnada, é não achar que o material me fará uma pessoa melhor, mas sim o que tenho em minha essência, é ser eu mesma, é ser 100% coração,  e por ai vai.

Logo mais contarei minha saga "deixe tudo pra lá e vamos viajar".
Muita luz!

2 comentários:

  1. Jana conta como foi no avião desde o Brasil até Paris e Itália, quem estava te esperando em Bologna tudoooo! Kkk

    ResponderExcluir
  2. Su! Eu vou escrevr outro post falando tbm! Desde a chiquesa até minhas paradas cardiacas por causa de instabilidades do avião!kkk. Bjooo.

    ResponderExcluir