sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Os preparativos pra viagem

Antes de começar a falar igual a uma matraca, queria agradecer o carinho de todos que visitam meu blog  principalmente meus amigos. Não imaginam o quão feliz fiquei por terem gostado :)

Bem, bora falar dos preparativos, que não foram só de roupas não! Mas principalmente o meu psicológico :/
Com um monte de pesquisa que fiz, já estava certa de que não traria muita coisa não. Mas mesmo assim eu trouxe 2 malas, uma bagagem de mão e outra no tamanho G. Como eu vim pra um país mega frio, principalmente nessa época do ano que já é inverno, eu não tinha roupas apropriadas, nem lugares pra comprar e muito menos dim dim pra gastar. Trouxe o básico, e olha que ainda faltou uns básicos, como pijama e chinelo. Pijama eu não encontrei em nenhum lugar para o frio! Ainda mais agora no Brasil, esse verão de tostar os miolos(me desculpem a maioria que gosta do calor, mas eu fico muito mal).
Comprei presentes pras Kids, 2 aviões de madeira e um livro do Monteiro Lobato e outro Gibi da Turma da Mônica, queria que eles tivessem algo que representasse o Brasil. E pra mãe deles, comprei um Kit da Natura e Chocolate Brasileiro pra todos.
Bem, resumindo, esta é a parte mais fácil da viagem, é mais ou menos, joga tudo, e se vira com o que tem.


Agora a parte mais difícil, pelo menos pra mim, quem me conhece sabe o quanto sou apegada e amo com todo meu coração meu irmãozinho de 3 anos. Pois é, foi aí que apertou meu calo, eu tentei de todas as maneiras não ficar antecipando a saudade, mas volta e meia, aquilo surgia e eu começava a chorar onde estivesse. Em momento algum, senti medo de que estaria fazendo a escolha errada, porque eu costumo a dizer que penso com o coração, e arrependimento não faz parte de meu vocabulário.
Chegado a hora e o dia, Dani não iria até o aeroporto com a gente, pois seria muito cansativo pra ele, e melhor sentimentalmente ou não :/ pra gente. Ele foi pra casa de minha tia, onde antes de eu ir, recebi o melhor beijo do mundo, e o coração que ele faz com suas mãozinhas lindas. Vendo ele sair pelo portão e me dando tchau, desabei a chorar(como estou fazendo agora contando a vocês), aquele sentimento como se uma parte de mim, estaria sendo deixada ali, mesmo que seja por pouco tempo.
Saudade é indicativo de amor, mas também é um dos sentimentos mais doloridos que podemos sentir.
Agora chega de chorar, vou ali pegar papel porque tá brava a situação, rs.
Volto logo e conto pra vocês como foi o percurso da viagem até chegar aqui.
Beijo e muita luz a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário